quarta-feira, 30 de março de 2022

MANGANÊS e ALUMÍNIO, SORO

 Teste reativado 

Código do exame: 380 / 275
Código mnemônico: MN/ ALU

Atualização vigente a partir do dia 01/04/2022

Caros colaboradores,
Conforme informamos anteriormente, devido a problemas decorrentes do processo de fabricação dos tubos de soro isentos de metal da empresa comercial VACUTEST, fomos obrigados a descontinuar as determinações de Alumínio (ALU) e Manganês (MN) ao detectar que, em determinados lotes de fabricação, a concentração de alguns dos oligoelementos presentes neles foi superior à concentração permitida.

Como alternativa temporária a estes tubos, será utilizado o tubo sem metal (Monovette Trace Metal Analysis), com a referência 6000069082.

O referido tubo deve ser utilizado exclusivamente para determinações de Alumínio e Manganês no soro. Os testes serão reativados a partir do próximo dia 1º de abril.

Para gerir adequadamente o stock destes tubos, e por se tratar de uma alternativa temporária, o pedido destes tubos deve ser feito para o e-mail customer.service-international@synlab.es. A quantidade a ser solicitada deve ser feita por unidades, contando apenas com a demanda que será produzida no próximo mês de abril (quantidades para estoque superiores a 50 unidades não serão atendidas).



Para os restantes metais no soro, deve continuar a ser utilizado o mesmo tubo VACUTEST utilizado até à data, com a referência 6000049270.

 Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário